12:30JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Pouca gente percebeu que Requião não foi à sabatina da Gazetona como forma de resposta ao teste de posicionamento político que o jornalão está fazendo. Assim, o senador respondeu que não é de esquerda, direita ou centro – ele é de correr pra bem longe.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. martins

    Requião é um predador! Predadores, como os felinos, por exemplo, parecem valentões, mas não é bem assim. Mesmo o Rei Quião, desculpe, quis dizer o Rei Leão, só ataca animais velhos, doentes, machucados, agonizantes, filhotes e os distraídos. Predadores são oportunistas, jamais batem de frente com outros do seu tamanho e porte. Requião é valentão de fachada, mas quando tem que enfrentar a realidade, pica a mula…

  2. Che

    Requião é antes de tudo, ultrapassado. Fede naftalina. Suas idéias o tempo apagou. Seu discurso feneceu. Sua retórica descambou. Apenas a verdade irá prevalecer e esta lhe é mortal – por ser um mentiroso contumaz, doentio, desnudou-se todas suas contradições, armações, falácias, emboscadas. Não conseguirá mais enganar, a não ser a si próprio e os seus vassalos e capachos costumeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.