10:47JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Como Marina Silva lidera a corrida presidencial no Paraná, com 34%, ou seja, cinco a mais do que no último levantamento, as dondocas do andar de cima de Curitiba já pensam em adotar o coque no cabelo como a nova moda para a chegada do verão. O topete laqueado pode estar com os dias contados.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    Denúncia do Ibama pode phodher com a candidatura Marina Morena Brasileira da Silva. Crime ambiental – matou um tucano e uma anta em menos de uma semana. Tá na coluna do Cláudio Humberto.

  2. toledo

    Em Curitiba, vai abrir um comitê no Batel, no Patio Batel. Vai ter barraquinhas do Itaú distribuindo brioches.

  3. toledo

    A Marina é a grande conquista da direita brasileira. A raiva do Setúbal do Itaú esta na multa que ele tomou no Governo Dilma. Ele é tão frouxo que comemorou o aniversário do Unibanco com se fosse do banco dele. O Joãozinho 30 dizia que pobre gosta de luxo e rico gosta de dizer que gosta de pobre para ter massa de manobra. Mas e o Aecionaves, a direita abandonou ?

  4. sergio silvestre

    Eu estou achando a campanha do Richa já usando um pouco de soberba e o eleitor saca essas coisas.
    Agora a pouco li acima um descendente do Pessuti parecendo satisfeito trair o partido.
    O povo hoje está vendo a parafernalia das propagandas ricas e quando vai ao postinho falta até dipirona.Acho que essa eleição vai ter o desfecho trágico para o Beto vago e distante e se for para o segundo turno com tempo igual na tv um abraço

  5. toledo

    Desculpe, Paranista quer dizer : cidadão nativo do Paraná, porque se for torcedor do time, é um corajoso que merece tratamento especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.