16:43Sem respeito

por Sérgio Brandão

É uma enorme falta de respeito o que os coordenadores do programa de tv do senador Roberto Requião estão fazendo com os profissionais da RPC. O uso indevido das imagens dos telejornais, apresentados quase que integralmente nos programas do candidato, é mais uma demonstração da tratamento que este pessoal sempre dedicou aos jornalistas do Paraná. Ou a RPC autorizou?

Compartilhe

14 ideias sobre “Sem respeito

  1. José Carlos

    Pelo jeito, a RPC não só concorda, aprova. Se discorda, por que até agora não entrou na Justiça Eleitoral contra a veiculação de conteúdo jornalístico produzido pela emissora nos programas eleitorais? Está sendo conivente ou é conveniente? Ou ambos?
    Em campanhas passadas, quando algum candidato usava material da RPC ou da Gazeta, era uma gritaria, colocavam notas de protesto, recorriam judicialmente etc. Nessa campanha nenhuma palavra… Estranho, não?

  2. Beócio dos 3 Poderes

    Caríssimo Sérgio: desde quando o Clarividente, Onipotente e Onisciente precisa de autorização para fazer o que lhe dá na veneta?

  3. Eustaquio

    Se e quando for multado o mentiroso contumaz justificará a cumulação salarial, afirmando que
    tais recursos servirão para o pagamento das imposições pecuniárias. Quer dizer: dá causa às multas e supostamente as paga com recursos públicos.
    E tem gente que acredita neste político profissional que nada fez na vida além de sugar, rosnar, vociferar, bater e apanhar.

  4. Pedro Bó

    A RPC deve estar contabilizando as aparições de seus profissionais no programa eleitoral no índice de audiência da emissora. São minutinhos preciosos em horário nobre (?)..

  5. toledo

    Mas então, sobra só a Gleisi, porque o Beto vai se afastar por problemas de perda da bolsa escrotal que foi provocada pelo Campana que a esticou demais.

  6. sergio silvestre

    Tem um monte de leitor do Zé Beto que o Requião chutou o Trazeiro,agora parecem caroideiras chorando as magoas,imaginem se o homem tritura o beto luz mais cara

  7. Venância

    Se não pode, cadê a justiça eleitoral?
    Enquanto ela não se manifesta, taca-le pau, Requião! Se a RPC publicou, é verdade! Ou não?

  8. leandro

    Zé Beto. Você tem aquele facão enferrujado. Seria ótimo cortando o saco do senador, isso evitaria um trabalho dos puxa saco.

  9. Carlindo

    Sempre que Requião pressente a derrota, procura criar alguma coisa que reverta a situação, mesmo que isso signifique afrontar a lei. Requião não teve escrúpulos em inventar o “matador” Ferreirinha e agora procura tirar vantagens dos noticiários da RPC, que há anos recebem cascalho do governo do PT no formato de verbas publicitárias na tv e jornal Gazeta.

  10. sergio silvestre

    Toledo,arruma o Beto Richa para bater pênalti para o coxa,ele vai mentir pro goleiro que vai chutar num canto e chuta no outro

  11. Professor Xavier

    E porquê o pelo da Poderosa local não pediu o “direito de resposta” no programa do Pinoquião? Porque estão adorando ver-se novamente na telinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.