15:33Não eram da Papuda

Do enviado especial

A diretoria da Federação da Agricultura do Paraná (Faep) foi recebida pela candidata Gleisi Hoffmann, na última segunda feira. Amigo de Ágide Meneguette e de Gleisi, o diretor geral da Itaipu, Jorge Samek, lá estava,  como sempre,  com sua extroversão. O time do agronegócio foi entregar as propostas do agronegócio paranaense, o que já ocorrera com Beto Richa e Requião.

Sabendo que a FAEP fez severas criticas a atuação de Gleisi, notoriamente na questão de anúncios de ferrovias que não sairam do papel e do Porto de Paranaguá que não recebeu um tostão no governo Dilma, a assessoria de Gleisi aproveitou uma coincidência para tirar uma lasca dos líderes rurais.  Mandou ver no título do release à imprensa: “Gleisi recebe propostas para a agricultura e agentes penitenciários” aproveitando-se da visita dos agentes logo em seguida.

O redator esqueceu de acrescentar o comentário de um candidato do PT que estava na ante-sala e ao ouvir que os agentes penitenciários seriam recebidos não perdeu a piada: “Ainda bem que não são os da Papuda”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Não eram da Papuda

  1. Professor Xavier

    Ainda bem que tem gente que não perde o humor nem quando o navio está indo à pique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.