15:30UFPR aprova adesão do HC à Ebserh

Conselho Universitário (Coun) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) aprovou hoje, por 31 votos a 9,  a adesão do Hospital de Clínicas (HC) e da Maternidade Victor Ferreira do Amaral a um contrato de cogestão com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)

Compartilhe

2 ideias sobre “UFPR aprova adesão do HC à Ebserh

  1. José

    O bom senso e inteligencia prevaleceu no Conselho, a julgar pelo resultado.
    Esses sindicatos com visão meramente corporativa, comandados por gente da esquerda primitiva e irresponsável, chegou até mesmo a fazer propaganda enganosa em comerciais veiculados na capital, manipulando e distorcendo os fatos, como é de seus feitios. Ainda bem que o HC foi salvo por esta decisão de aderia à Ebserh, uma das poucas coisas boas que fez este governo federal do PT a quem servem, contribuindo ainda mais com o atraso do País.

  2. wagner

    A pelegada não gostou eles temem perder a mamata. A chefe da pelegada fala em privatização, mas como pode ser privatização se essa empresa foi criada pelo governo federal? Os brilhantes estudantes da UFPR agindo como arruaceiros, e o pior é que temos que carregar toda essa gente nas costas com o dinheiro do nossos impostos. Pobre de nós…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.