8:57JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se estes institutos de pesquisa insistirem em tirar votos do Requião, ele será obrigado a mudar a grafia do verbo do refrão da música do seu jingle de campanha, aquele que faz tanto sucesso. Coisa simples que o povão vai entender – mesmo porque será o próprio candidato vai cantar diante do espelho como forma de reconhecimento e declaração de “falha minha”:  “Taca-me o pau, Requião, taca-me o pau”.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Se isso acontecer, o Requião mudará radicalmente o seu lema antigo. Ficará com ” Botar atrás nunca mais”.

  2. albertina

    Taca le o pau, Requião véio, descendo a ladeira da vó Salvelina, digo, a ladeira das pesquisas. Requião tem no máximo, no pau da goiaba, 30%. O resto é conversa para boi dormir!!!

  3. leandro

    No próximo programa de governador na televisão vamos saber se tudo isso é verdade. O Requião sempre trabalhou com base nas pesquisas. Se ele vier ao programa com os ataques raivosos, que são redundância em se tratando de Requião, teremos certeza que as pesquisas estão corretas. Com certeza irá falar mal do Instituto, da RPC da imprensa canalha e outros adjetivos próprios do seu vocabulário. Um dos itens da pesquisa chama atenção. A rejeição do Requião irmão (daria até um samba) é de 30% e isso reflete como a população gosta dele, vejam que até o Doático dos Santos o rejeita.

  4. sergio silvestre

    O mentor do Ferreirinha está do lado de lá,mas essa pesquisa em começo de propaganda é claro que foi feita nas coxas ,logo o Ibope e data -folha tem que se equiparar para não serem desmoralizadas.
    Fizeram isso com o Fruet e todos sabiam que ele estava ali tete a tete com o Ducci,e o governador sabia também.
    Nós ficamos aqui aflitos com pesquisas e os candidatos majoritários tem suas pesquisas todo dia que batem com a realidade do momento.

  5. Nathan

    Dizem que os comediantes são bipolares por natureza, dai a atração por certos personagens igualmente cômicos e destrambelhados feito o tri-governador e gineteador mor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.