18:03Acumula?

A dúvida de hoje na Boca Maldita era essa: caso eleito, o senador Roberto Requião poderá acumular a aposentadoria de R$ 26,5 mil como ex-governador ao salário de governador?

Compartilhe

5 ideias sobre “Acumula?

  1. toledo

    O Requião merece e precisa pois ele tem os processos que ele perde na justiça e tem que pagar. Nessa história quem são os bobos ?

  2. Jean

    Se ele vencer, renuncia ao senado e se aposenta lá. RÁÁÁÁÁ
    Ninguem contou com a astucia de RR15.

  3. Dora

    Na sua primeira eleição para governador, Requião concorreu com o Richa Pai e José Carlos Martinez. Para ir ao segundo turno, que estava difícil, pois Martinez estava em primeiro lugar e era apoiado por Collor, Requião tinha que destruir Richa Pai, reconhecidamente um homem de bem (quanto ao filho, não sei!). Lembro que fui a um jogo de futebol e na entrada do estádio estavam distribuindo um panfleto onde chamavam Richa de MARAJÁ APOSENTADO, pois o ex-governador recebia aposentadoria, a qual estava prevista em lei. Requião recebe hoje, além da remuneração como senador, aposentadoria como ex-governador, a qual foi buscar através de ação judicial. Ou seja, não descansou enquanto não conseguiu uma brecha legal para receber um cascalho.

  4. Professor Xavier

    Esta realmente é uma dúvida atroz, recebo duas aposentadorias e mais uma terceira? Vamos consultar o nosso TJ, daqui há uns 50 anos terei a resposta. Mas aos incomodados fica o direito de não garantir um terceiro salário ao senador maluco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.