11:44A felicidade bateu à porta de Paulo Bernardo

Do analista dos Planaltos

O ministro Paulo Bernardo foi dormir de bem com a vida ontem depois da divulgação do Ibope. Fez cálculos e está convencido que o ritmo do sobe e desce das pesquisas será mantido e, em duas semanas, sua mulher, a candidata Gleisi Hoffmann, empata com Requião na corrida pelo Palácio Iguaçu e, na reta final, emplaca o segundo turno contra Beto Richa. Bernardo comemora a queda de 25% nas intenções de voto do candidato do PMDB (tinha 33% no Datafolha e caiu para 26%) e o alto índice de rejeição de Requião (30%). A favor da companheira, aponta a subida de quase 30% nos números de Gleisi (11% no Datafolha e 14% no Ibope). Na ladeira eleitoral, o ministro das Comunicações não brinca em serviço. Aliás, profetizou que Richa estava comprando terreno na lua ao dar como certo acordo com os dissidentes peemedebistas para as eleições deste ano.

Compartilhe

2 ideias sobre “A felicidade bateu à porta de Paulo Bernardo

  1. Decepcionante

    Quem é Paulo Bernardo?
    E depois que apareceu PB na agenda do Paulo Costa, aquele preso com o Youssef Alberto, Beto Yusulfurico, para alguns – ele sumiu!
    Desapareceu do noticiário.
    Tal qual o André Vargas, que foi condenado pela Justiça de Londrina levando para sua conta o primeirinho dinheiro surrupiado por Antonio Belinati em 1998.
    De lá para cá, melhorou, casou de novo com uma loira ascendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.