9:08JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se for eleito governador, Requião promete congelar o valor da tarifa da água durante os quatro anos do mandato. Será bem mais fácil do que baixar ou acabar com o pedágio, como prometeu e não cumpriu em oito anos de dois governos. Para cumprir a nova missão, o guru dos frascos e comprimidos vai controlar o torneira e pedir para o povo tomar banho de cuia na bacia.

Compartilhe

12 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Carlindo

    Foi governador 3 vezes e deixou 3 legados: 1. Tarifa social da Sanepar 2; Tarifa Social da Copel; 3. Leite para as criancinhas. Se for eleito governador pela QUARTA vez, já está definido o novo legado: 4. Congelamento da tarifa da Sanepar. Um candidato de verdade, que tem o que mostrar, esse tem bala na agulha, café no bule… O Paraná não merece, mas uma parte dos eleitores, lá dos grotões, merece um governante assim. Para esse tipo de eleitor, vale o bordão “Sabe nada, inocente!”.

  2. Fausto Thomaz

    Dá-lhe Gardenal….vai congelar a agua dos paranaenses pra poder dar de beber aos seus cavalinhos…realmente “sabe nada , inocente”

  3. Venância

    Pra tirar o Beto Play de lá, a gente aceita quase tudo.Tomar banho de cuia é facinho, facinho…

  4. toledo

    Silvestre, eu tento, tento, mas o Mamona me parece que é o único que tem coragem, os outros é só diarreia. A Gleisi tá muito certinha, parece professora de colégio de freira.

  5. A verdade!

    Caro eleitor todos sabemos da promessas do Governador Requião, mas sabemos também que ele iniciou mais de 30 processos junto ao Judiciário do Paraná ,a anulações dos contratos para valores mais justos ,infelizmente o judiciário é muito lento por ter que garantir os recursos de ambas partes interessadas ,mas que em breve teríamos sim resultados positivo ,mas este atual Governo cancelou os processos! Não é justo . O interesses da população acima do interesse de poucos! vamos ser justos é um governo equivocado.

  6. ferreira

    Verdade, os mais de 30 processos que você diz ele iniciou junto ao Judiciário do Paraná não deram em nada porque eram para não dar nada, foi só enganação durante 8 anos.
    Prova disso é seu alinhamento político com o pedageiro.

  7. sergio silvestre

    Imagino Toledo um homem pandego como você(no bom sentido) vai acabar aceitando o Requião,por que voce adora ele descer a lenha no Betinho.

  8. toledo

    Silvestre, eu não sou pândego, eu sou diabético e coxa. Quem anda meio pândego é o Zé.

  9. Parreiras Rodrigues

    Não que o Beto seja uma brastemp, mas a gente tem que por na balança: Requião foi doze anos governador – Beto quatro – e o saldo se reflete na sua rejeição. Uma grande fatia do eleitorado que o acompanha, se escora no: O Requião é valente, fala o que tem que falar, não manda recado. Tão nem ai para as respostas que levou do João Feio num restaurante de Matinhos, do Rubens Bueno, no aeroporto de Campo Mourão, fora outras afinadas que teve que dar. Como aquela diante da hoje secretária da Justiça, a dra Maria Tereza W. Gomes. Seguinte: Ela era presidente duma entidade representativa de procuradores do Estado, da Justiça, não me lembro. Numa das rídiculas aulas da estúpida escolinha de governo – só servia para o desfile das suas verborragias e os áulicos massagearem o seu ego – ele falou sei lá o que dela. Na “aula” seguinte, ela compareceu e sentou bem na frente do palco. Requião repetiu o que tinha dito na anterior? Lhufas….

  10. Francisco Fernandes

    O Hitlert também tinha essas idéias populistas e também com gente como alguns acima adoravam, deu no que deu!

  11. Professor Xavier

    É por isto que não me canso de dizer, e vou repetir só para encher o saco, adoro ano de eleição. Mas odeio piada de mau gosto e promessa impossível de realizar. Esta da água é até possível de se realizar sim, mas com que dinheiro a estatal da água vai levar água para quem ainda não tem água? E a rede esgoto quem é que vai pagar? Este tipo de piada é das quais não gosto, elas fedem a mentira e demagogia deslavada. Então taca le pau requião cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.