11:59O Gaeco peita o TJ

O Ministério Público do Paraná informa:

Em relação às investigações relativas à licitação para a construção de anexo do Tribunal de Contas do Estado, o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) esclarece:

1)      A apuração dos fatos partiu de denúncia que foi amplamente respaldada por investigações de campo, diligências e escutas telefônicas. O trabalho culminou, inclusive, com a prisão em flagrante do diretor de coordenação do TC, no momento em que recebia, como propina, o valor de R$ 200 mil.

2) Todo o trabalho do GAECO realizou-se dentro da mais absoluta legalidade e as escutas telefônicas realizadas na apuração do caso foram regular e previamente autorizadas pela Justiça. Qualquer discussão, neste sentido, será realizada no âmbito processual adequado, por meios dos recursos processuais pertinentes, tendo em vista ainda não existir decisão definitiva a respeito.

3)     O GAECO reafirma, portanto, o absoluto e estrito cumprimento da legalidade nas suas ações, bem como o compromisso de defender o interesse público.

Compartilhe

4 ideias sobre “O Gaeco peita o TJ

  1. Pontes de Miranda

    Cabe uma gigantesca indenização contra o Estado, diante desta manifestação.

  2. Professor Xavier

    e agora como é que ficamos, o coordenador do Gaeco manda os juízes do TJ para a cadeia? Lugar de ladrão sempre foi a cadeia, até o Mensalão. Depois dele já não sabemos mais, depende do cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.