14:51Tremedeira

Por que será que muitos prefeitos tremem como vara verde ao ouvir o nome do auditor Ivens Linhares, um dos mais cotados para ser o próximo conselheiro do Tribunal de Contas? A resposta pode estar na retidão de sua atuação desde que entrou no TC por concurso público. Pode?

Compartilhe

2 ideias sobre “Tremedeira

  1. leandro

    Ivens Linhares, gente fina, ingressou no Tribunal através de concurso público juntamente com outros auditores que lá estão. Competente e capacitado para ser Conselheiro do Tribunal de Contas. De todos os demais Conselheiros, e se o Ivens Linhares for indicado e referendado pela Assembleia, teremos três de sete Conselheiros que ingressaram no Tribunal de Contas através de Concurso Público, Ivan Bonilha como advogado de carreira daquela casa, Fernando Augusto Mello Guimarães, que tem origem no Ministério Público de Contas, também concursado e agora Ivens Linhares. O Tribunal ainda terá que ter mais um Conselheiro com a solução do caso de Fabio Camargo e ainda tem a situação do Mauricio Requião que não se sabe se já está totalmente sacramentada. Por esse dois , pairam decisões judiciais que não terminaram. Então vejam se as vagas fossem preenchidas através de concursos públicos , muito provável que situações de demandas não ocorreriam.

  2. Fausto Thomaz

    Pode e deve tremer mesmo…Ivens não faz parte da corja que é empurrada goela abaixo pela Alep, mais um técnico no poder, ainda bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.