17:55Neste filme, mocinho é que faz coisa errada!

A reportagem abaixo, publicada às 17h09 no site do jornal Gazeta do Povo, confirma a nota “O anexo e o complexo” aqui postada às 15h20. Como o previsto, a pizza saiu do forno do Tribunal de Justiça e confirmou-se que, nessa história, quem errou foi a turma do Gaeco, do Ministério Público, que se meteu a investigar e dar um flagra em uma das muitas mutretas feitas nos subterrâneos do Centro Cívico.

Compartilhe

3 ideias sobre “Neste filme, mocinho é que faz coisa errada!

  1. Fausto Thomaz

    Só falta agora Luiz Bernardo e cia entrarem com uma ação contra GAECO, MP, contra calunia, difamação, provas plantadas, malas voadoras, etc…..

  2. Luiz Godoi

    A foto do servidor exemplar, voltou às páginas da Gazeta. É possível, ainda, que tenhamos que pagar a indenização à pessoa!!! Totalmente injustiçado, foi preso indevidamente, no momento em que contava os míseros R$ 200.00,00 (em espécie) que entregaria ao proprietário do apartamento que acabara de comprar. Situação normal! Afinal, 99,99% dos paranaenses carrega em espécie, o valor de seus investimentos!!!! Herança da mãe! GAECO… como um grupo especializado (remunerado pelo,povo) conseguiu cometer uma calúnia tamanha? Equipe GAECO como conseguiu dormir em paz, denegrindo a imagem de um homem de bem? Pior, colocando em dúvida toda a gestão do Excelentíssimo Presidente Artagão de Mattos Leão??? Imperdoável! Vocês merecem, no mínimo, a cadeira elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.