15:23Tem gato na tuba?

Do analista dos Planaltos: 

Tem espião no pedaço? O programa eleitoral de Beto Richa atacou de Mãe Paranaense contando em valorizados minutos a história do nascimento de mais um paranaense  sob a proteção desse programa. Em seguida Requião garantiu que fez 44 hospitais e a maioria estaria em pandarecos. Menos o da propaganda de Beto Richa, por supuesto. Aí Beto alardeia o DataFolha no final de seu programa, mas alardeia  apenas sua liderança com 39 pontos. Colado na grade do programa, Requião abre seu programa com o DataFolha, somando  3 aos seus 33 pontos,  reduzindo outros 3 de Beto.E empata a corrida em 36 para cada lado. Coincidência ou tem gato na tuba?

Compartilhe

8 ideias sobre “Tem gato na tuba?

  1. Martins e Silva

    O que pensava o estadista alemão, Otto von Bismarck, lá atrás no século XIX, continua atual: “Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada.”

  2. Renato

    Araldo, o Richa só perde em dois públicos: os ex-comissionados que querem voltar aos cargos e os que sonham com um lugar ao sol em alguma mamata.

  3. toledo

    O Richa esta desenganado pelos médicos. O Campana puxou tanto o saco dele, que não tem mais volta, nem com emplastro sabiá ele consegue curar.

  4. Monteiro

    Acredito que o ARALDO, que fez comentário aqui neste espaço, tem razão. Richa não se reelege e como Gleisi é uma morta-viva, a eleição vai cair no colo de Requião. Esse bufão vai governar o Paraná pela quarta vez e quando, finalmente, terminar o seu governo de terra arrasada não sobrará pedra sobre pedra. Porque com um governante atrasado não há como o estado progredir. E aí vem à lembrança uma citação de Átila, rei dos Hunos, também conhecido como Praga de Deus ou Flagelo de Deus: “A grama onde pisa o meu cavalo, jamais volta a crescer.” Com Requião e mais os seus 88 cavalos estacionados na Granja do Canguiri, residência oficial do governador, o Paraná jamais voltará a crescer. Paciência, democracia é isso aí, o Rei Quião se elegendo com os votos dos grotões!

    mbém conhecido como Praga de Deus ou Flagelo de Deus,

  5. toledo

    Silvestre pega a tua tuba e mete ronca. O Mamona, com supositório diário de gardenal, não aguenta a tranco ? Até zona de meretrício comunitário ele vai construir.

  6. Astolfo

    Você deve ser um dos atuais comissionados não é Renato? Acho que 100% sonham com um lugar ao sol e mamata.

  7. antonio carlos

    Incrível como tem gente que perde tempo ouvindo piada de mau gosto, mas mau gosto não se discute. Se lamenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.