10:20Revorteio

Lula da Silva vai prometer na televisão, no horário eleitoral, um segundo governo Dilma bem melhor. O ex-presidente confirma assim quem é que manda. E como é líder e predestinado, a coincidência da fala, um dia depois de o editor e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, ter dado uma prensa tão grande na presidente como nunca se viu antes na história do país, deverá soar como a curva do vento e o revorteio que a ninguenzada entende e bota fé. Isso é política!

Compartilhe

12 ideias sobre “Revorteio

  1. leandro

    Pronto ! Depois da entrevista e pressão na dona Dilma, vai tem gente por aí dizendo que tudo isso não passou de um golpe da direita e das classes dominantes que se apresentam como a elite branca. Ou seria algo a mando da herança maldita do FHC.

  2. jar

    Nunca na história desse país se viu uma sabonetada tão grande em dar respostas, coisa parecida com um bagre ensaboado e como tirar quiabo da boca de banguela. Não digam por aí que o Maluf não fez escola nem deixou de transferir sua especialidade em falar , falar, falar e não dizer nada como nada,

  3. toledo

    Eu não vi prensa nenhuma, ao contrário, os dois boca rota sentaram no berimbau. No sábado a bundinha Poeta estava vestida de abajur de zona apresentando criança esperança e na segunda feira esta na tv discutindo a saúde do país. Alguns dias atrás estava na Granja falando com o Felipão. Eta mulher porreta, entende de tudo.

  4. toledo

    Zé, Amarula. Depois que vi ontem um contrato entre uma Financeira e um Idoso, com taxa de juros de 987,22 % ao ano para pagamento em doze meses, fiquei com vontade de pegar em armas. Hoje liguei para a Promotoria dos Idosos, e disseram para ir no Procon. O povo
    é cú de plantão mesmo.

  5. Ivan Schmidt

    A realidade, por fim, vai aparecendo… aliás, não é de hoje. O Brasil tem uma presidente extremamente limitada quando precisa verbalizar alguma ideia com pé e cabeça… é uma sucessão de lugares comuns e raciocínios toscos, completamente desplugados da razão. Dizer que a economia vai bem, que não há inflação e que o Mais Médicos resolveu o problema da saúde é presentear cada brasileiro com um vistoso par de orelhas…

  6. Zé Beto Autor do post

    ainda bem que amarula não amarela. desculpe, toledo, mas isso foi um scapis. hihihih. abraço. saúde.

  7. leandro

    Lembram daquele quadro na TV que o sujeito dizia ” tem pai que é cego”. Pois bem tem eleitor e puxa saco que não é só cego, é surdo e burro.

  8. sergio silvestre

    Toledo,observe se na parede não tem um furo,se pode pensar que é o boi malhado que ta lambendo e é outra coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.