14:16Velório e campanha

Com todo o respeito a Eduardo Campos e sua família, mas o velório do neto de Miguel Arraes se transformou em peça de campanha eleitoral para representantes da maioria dos partidos. E  o que estava escrito em faixas no Recife e nas camisetas dos filhos dele, por isso mesmo, e por conta da utilização da cerimônia triste, na verdade enterrou a mensagem que pede: “Não podemos desistir do Brasil”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Velório e campanha

  1. Sandra Maritza Becher de Oliveira

    Nosssssssaaaaaa que inteligência! Que capacidade de sentir! Você é o cara! Seja você quem for! Brilhante e totalmente anônimo! Parabéns pela pérola!

  2. José gregório

    ZB,
    Cada louco com a sua mania…..
    Espere, Ela deve ter tido uma febre muito forte. Deve passar logo…

  3. sergio silvestre

    Eu vou mais a fundo quando vi a Marina fazendo “SELF’sobre o caixão do Eduardo,e tanto vais como palmas deveriam ser reservados ao defunto já que enterro é uma cerimonia silenciosa e com muito respeito para quem partiu.
    A forma de como usaram o acidente do Eduardo e de como é alienado o povo,só faltou o enterro ter abertura e encerramento.

  4. antonio carlos

    Perdemos totalmente a compostura, não respeitamos nem mais velório na hora de fazer demagogia barata. Do jeito que a coisa vai só temos uma solução, que é mesmo a de desistir do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.