18:33JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Alertado pelo leitor, aquele que se assina Leitor de forma muito original, de que Requião carimbou como “mentira” a informação sobre a intenção de fazer uma devassa na construção do estádio do Clube Atlético Paranaense, chega-se a duas conclusões: se a informação foi inventada, com cópia da suposta mensagem no twitter, quem fez isso não tem caráter e é muito burro, pois atirou no pé de quem lhe paga para isso; se o senador não vai fazer nada, quem sabe, se eleito, vai ajudar o seu time do coração a pagar a conta.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Nathan

    Filósofo, desse fanfarrão ninguém espera nada. Aliás dos atuais e próximos governantes nada sairá. Para o bem e para o mal os paranaenses estão entre o péssimo e o coisa nenhuma!

  2. José gregório

    A informação que tenho é que ele poderá transformar o campo do CAP em um imenso salão de beleza que será administrado pela dona Maristela e assim transformará o gigante salão em um cabide de empregos para a familia Maria Louca requião de melo e silva.

  3. toledo

    Gregório, os Poodles precisam de dinheiro para pagar o primeiro boleto agora em dezembro. O Petraglia aluga para bingo, show sertanejo, comício do Requião, circo de Soleil enfim o que aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.