11:08MP-PR abre inscrições para selecionar estagiários de ensino médio

O Ministério Público do Paraná informa:

O Ministério Público do Paraná irá selecionar estudantes de ensino médio, regular e profissionalizante, para compor os quadros de estagiários de Curitiba e Região Metropolitana. As inscrições para o teste seletivo vão até o dia 28 de agosto. 

Podem se inscrever os alunos matriculados a partir do 2º ano em 2014 (ou do 1º ano do profissionalizante) e que tenham 16 anos completos no momento da convocação. São ofertadas 10 vagas para preenchimento imediato, além de cadastro de reserva para 2014/2015. Do último concurso, cerca de 150 estudantes foram convocados para atuar na instituição.

Os estagiários selecionados cumprirão carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde. A bolsa-auxílio é de R$ 692, além de auxílio-transporte no valor de R$ 114. 

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do MP-PR, neste link. Após preencher o cadastro, o candidato deve imprimir o comprovante, que deverá ser apresentado no dia da prova (ver abaixo) junto com um documento de identificação com foto.

Prova – A prova será realizada no dia 4 de setembro deste ano, das 13h30 às 17h30, na sede da UNINTER (Avenida Luiz Xavier, nº 103 – com entrada pela Rua Voluntários da Pátria). 

A prova será objetiva, de múltipla escolha, com 80 questões que avaliarão conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática. 

Resultado – O resultado do teste seletivo estará disponível no site do Ministério Público do Paraná (link Concurso/Teste Seletivo) no dia 11 de setembro, sendo, também, afixado na portaria da subsede do MP-PR, no Edifício Baracat (Rua Marcehal Deodoro, nº 1028 – Centro).

Para mais informações, leia a íntegra do edital.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.