4 ideias sobre “Assaltaram o Barbosa!

  1. Aqui vai

    Se gritar pega sai gente correndo em qualquer lugar do mundo, mas em Londrina em especial, este personagem de programas policiais merece o bordão.
    Como prefeito foi cassado.
    Como deputado estadual engatou na Operação Gafanhoto e os ‘Manduruvá de Folha de Pagamento’ da Assembleia Legislativa do Paraná.
    Como deputado federal pagou as prestações de sua mansão da família Pedriali Garcia, com verba da Câmara dos Deputados.
    Ou seja, o ladrão pé rapado, sabia que o personagem sabia esconder algum no bolso de trás da calcinha.

  2. sergio silvestre

    Isso mesmo,ladrão pé rapado não tem vez e ladrão que galga a piramide que só as elites dominam não podem procriar,tem que dar cabo logo.
    O Barbosa Neto é o tipico politico com delinquem cias médias mas que não reparte com ninguém,tem uns amigos que deixa roubar um pouco mas o resto que corre com todos partidos que é aquele famoso dizimo de 10% de tudo que a patuleia produz.
    Se algum encorajado curioso resolver ir a fundo de como funciona a politica vai perceber que mesmo o Papa Francisco sendo prefeito,governador ou presidente vai abdicar da sua santa honestidade para cair no canto da sereia dos políticos e os (probos) homens da justiça.
    Esse sim é o povo escolhido,onde o manah vem com abundancia divina,escorrendo fartamente pelos seus bolsos e é por isso que se matam,renegam a mãe e pai e se for possível viram até cristãos.
    Esse Barbosa é o menino tolo que deixou o trés pernas lhe pegar primeiro e sentou na boneca,os guardiões da moralidade o pegaram por que não repartiu e o que pegou vai ter que distribuir para os advogados que é da irmandade e nada lhe sobrará.
    Trocando em miúdos o Barbosa foi um inocente útil.

  3. antonio carlos

    Como é mesmo que diz o ditado, ladrão que rouba de ….. tem 100 anos de perdão?

  4. Aqui vai

    14/08/2014 INFORME FOLHA
    “Sou soldado do partido, não como candidato, mas estou trabalhando pelas candidaturas da Gleisi e da presidente Dilma”

    Articulações de ex-prefeito
    Cassado pela Câmara de Vereadores de Londrina em 2012, o ex-prefeito Barbosa Neto (PDT) mantém as articulações políticas nestas eleições, embora esteja impedido de concorrer nas urnas. Ontem à noite, na condição de presidente municipal do partido, ele receberia o médico Haroldo Ferreira (PDT), candidato a vice-governador do Estado, pela chapa encabeçada por Gleisi Hoffmann (PT). “Sou soldado do partido, não como candidato, mas estou trabalhando pelas candidaturas da Gleisi e da presidente Dilma (Rousseff, PT, candidata à reeleição)”, disse Barbosa, explicando que já percorreu nove cidades da região.

    Vítima de assalto
    Na semana passada, sob ameaça de ladrões armados, Barbosa Neto foi assaltado durante visita a uma loja de pneus em Londrina, pertencente a um cliente da sua emissora de rádio. “Era o dia do pagamento, já final de tarde e de repente entraram, deram voz de assalto e levaram o que a gente tinha ali”, relatou o ex-prefeito, que perdeu R$ 300, mais a carteira de habilitação. Ele disse que foi reconhecido por um dos ladrões, “mas não adiantou nada”.

    http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1–1597-20140814&tit=barbosa+neto+mantem+articulacoes+politicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.