13:13Marina

Assim que foi confirmada a morte de Eduardo Campos no desastre de avião, decolou a especulação sobre a candidatura de Marina Silva, que era vice na chapa dele, à presidência da República. Isso é política!

Compartilhe

8 ideias sobre “Marina

  1. toledo

    A mídia, já começou a construir um mito. Ouvindo a Globo News, pode-se perceber que já somos viúvas de uma sumidade. Imagine, neto do Arraes, governador por duas vezes, enfim , perdemos apenas um cidadão brasileiro com qualidades e defeitos. Ouvir os bostas da Globo fazerem o acontecido virar comoção nacional é jogo duro e aturar a voz de taquara rachada da Marina Silva vai ser de trincar o saco e ainda dizendo que foi vitima do acontecido.

  2. cético

    Um aposta de quem não vai votar nela: Marina é a próxima presidenta do Brasil. Quem quer apostar?

  3. toledo

    Zé meus comentários são simples comentários. Não os escrevo para lhe agradar ou desagradar mas apenas para manifestar o que penso. Mas aceito o comentário de todos.

  4. leandro

    Zé Beto não é possível ficar calado com algumas das provocações, mas como mantenho a minha palavra que fiz , reafirmo que não teive nem tenho o mínimo interesse e intenção de romper o acordado e isso não implica em “puxar o saco do Zé Beto!”, até porque o conheço , não necessito desse artifício e muito menos o Zé Beto precisa de algu8ém para puxar o saco. O “expressionantre” mesmo são aqueles que se aproveitam de uma situação de tristeza e comentam “cutucando” o caráter dos outros quando eles próprios não exercitam o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.