7:30Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa

Do portal Bem Paraná

O Partido da Pátria Livre (PPL), antigo Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8), conseguiu impugnar a pesquisa do Instituto Veritá sobre a disputa pelo Senado, pelo governo e pela Presidência da República no Paraná. Uma liminar do juiz auxiliar Leonardo Castanho Mendes, do Tribunal Regional do Paraná (TRE), suspendeu a divulgação da sondagem sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

Compartilhe

3 ideias sobre “Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa

  1. Jane Dubai

    Censurinha na campanha do Requião, então? Pois é, o tempo passa, o tempo voa, e os asseclas com tesão autoritário continuam numa boa.

    Mas o fato é que achei a pesquisa bem factível. Beto com o dobro das intenções de voto dos outros candidatos, bem pontuado; Requião bem posicionado para quem tava morto e Gleisi, bem, a Gleisi derretendo, o que bate com relatos que recebemos do interior, onde, dizem, Requião está tirando os votos que seriam dela.

  2. antonio carlos

    Que beleza, vamos ter e repetição de 2010, vamos ficar no escuro até as vésperas da eleição? E foi nesta que o Guga se ferrou, porque se soubesse que estava colado no senador maluco fazia uma forcinha, se elegia e estaríamos hoje livres dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.