16:20O FLAGRA DO DIA

betocriançaspolaco

No Palácio Iguaçu, Beto Richa é “atacado” por estudantes – Foto de Orlando Kissner

Compartilhe

5 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. sergio silvestre

    Imagens inocentes de crianças que estão sendo usadas para a esculhambação que é a politica.
    Mas ali a gente observa crianças rosadas,louras e de olhos claros,não se ve um pretinho ,um indinho ou um branquinho descascado com o nariz ranhento.
    Precisa informar o governador se quiser ser eleito tem que abraçar os desventurados que moram no entorno da cidade em antros cercados de bandidos.
    Precisa dizer ao governador olhar a planície e não ficar nos altiplanos refrigerados abraçando a ostentação e os cenários montados como se o Parana fosse uma Dinamarca.

  2. leandro

    É verdade. Mas todos os demais candidatos deveriam fazer o sugerido, não só andar a cavalo , nem viajar de avião estatal e frequentar restaurantes de alto padrão, aqui em Curitiba, em São Paulo e Londrina. Não vi nenhum dos candidatos seguindo o conselho do comentário.

  3. toledo

    Nossa,Silvestre, eu me senti quase um cubano antes do Fidel assumir como Sindico da Ilha. A nossa elite só conhece pobre por retrato e não gosta de tirar retrato com os pobres. Mas companheiro, tudo vai melhorar. O Requião disse que prefere o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo, como o Figue, lembra ?! A Gleise é da elite vitoriosa, o Beto tem moto e não gosta do batente, vou votar no Piloto do PSOL, que achas ? Ou quem sabe o Ogier que é casado com mulher rica.

  4. antonio carlos

    Ih Zé agora vão dizer que o teu blog tem IP do palácio Iguaçu. Neste blog que não é contra o Beto não tem vez. Também vão te acusar de ter se aliado ao FC, outro blogueiro que não se dedica exclusivamente em desancar o pau no Beto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.