9:39Hã?

Ao ler na Gazetona que “Requião promete continuar num possível quarto mandato as ações que implementou no Paraná em outras gestões”, um amigo do blog telefonou para perguntar: “Isso é uma promessa ou uma ameaça?”

Compartilhe

7 ideias sobre “Hã?

  1. leandro

    Lembram do ” VOLTAR ATRÁS NUNCA MAIS”. “REQUIÃO IRMÃO”. Duas incoerências, estaríamos voltando atrás e também trazendo os irmãos, dele.

  2. Kowalski

    Acho que Requião não deveria continuar as ações que implementou em outras gestões. Na última vez que foi governador (2006-2010), o governo teve que pagar as despesas dos 88 cavalos de propriedade de Requião, que estavam abancados lá na Granja do Canguiri, residência oficial do governador. Foram anos e anos gastando dinheiro com comida, veterinário etc. E o homem ainda quer dar sequência e implementar ainda mais! Com quantos cavalos, afinal., Requião terá no final do mandato? E se for reeleito em 2016? Não haverá lugar para tanto cavalo…

  3. antonio carlos

    É ameaça. E também é a continuação do tratamento privilegiado dado as cavalgaduras das quais ele é dono. Pagas com o nosso dinheiro, diga-se de passagem.

  4. Beraldo

    Não é difícil adivinhar o que Requião vai continuar fazendo. 1. Aumentar a quantidade de leite para as criancinhas. 2. Melhorar a tarifa social da Copel. 3. Melhorar a tarifa social da Sanepar. 4. Prever no orçamento as despesas com os 88 cavalos e os outros que será adquiridos durante o mandato.

  5. antonio

    Afinal se fala tanto em cavalos do Requião, esses cavalos constam na sua declaração de bens? Não vi a declaração mas ouvi dizer que o declarado era um carro de coleção, um outro de uso e mais umas poucas coisas. Tudo isso de cavalo é um senhor patrimônio. Foi declarado ou não? Se alguém sabe, por gentileza me esclareça.

  6. sergio silvestre

    Quando uma eleição é comentado a questão de cavalos é por que o debate do governo atual está muito pobre com tanta grana de pegadio e afins que rolaram nos últimos 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.