8:46JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Um advogado vai processar a prefeitura de Cascavel pelo acidente em que um garoto perdeu um braço ao ser mordido por um tigre no zoológico. O animal também promete ir à Justiça porque estava quieto no seu cantinho e só reagiu quando cansou de ser pentelhado. Abriu a possibilidade de não fazer isso se o doutor causídico for lá conversar com ele pessoalmente.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Fausto Thomaz

    Eu tinha certeza que ia aparecer um advogadozinho de porta de cadeia pra tentar tirar unzinho de quem não tem nada a ver com isso, só falta agora a culpa ser do tigre…

  2. antonio carlos

    Eu também quero aparecer, então decidi que vou patrocinar outro advogado para o pobre animal. Vamos não só processar a prefeitura, mas também a vítima, o pai dela e este advogado chicaneiro.

  3. lendro

    Quem lembra do Chicão, um macaco do Passeio Público. Bem ele fica de olho nas pessoas que enchiam o seu saco jogando coisas dentro da jaula. Depois de horas de perturbação, o Chicão dava uma cagada na mão e jogava na cara dos patetas que estava a perturba -lo. Ocorre que Chicão era sacana, porque além disso também vez por outra mijava na cara de quem se aproximava muito do alambrado. Era a forma de coibir os chatos que apareciam frente a frente do Chicão. Só que Chicão era o Chicão, sacana mas de boa índole e o Tigre já não é a mesma cois.

  4. Julio Caldeira

    Hahahaha…. advogadozinho mixuruca é o que não falta…Ele poderia ser usado para fazer a reconstituição do acidente…Mas ao invés do braço, colocar a cabeça desse advogado tabajara.

  5. CURITIBANO ROXO

    Será que o tigrão vai ser processado por pedofilia porque quis comer o garotinho ?

  6. Zé Beto Autor do post

    a melhor da semana. parabéns. obrigado. continue assim. abraço. saúde.

  7. Milton Pereira

    Depois do ocorrido foi colocado uma placa avisando do perigo de se aproximar do tigre, em Cascavel.
    E nela está escrito:
    “Cuidado, Michael Jackson bipolar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.