3 ideias sobre “SPONHOLZ prospecta

  1. leandro

    Outro fato publicado na VEJA, por mais que digam tudo contra a revista, o fato das publicações e gravações demonstrarem os acertos preliminares para os depoimentos da CPI da Petrobrás. O fato é no mínimo uma violência a imaginada seriedade de uma CPI, o que não se pensa que seja totalmente séria. Se estivéssemos no Japão, teríamos uma serie de eventos contrário a tudo isso que acontece: No mínimo a renúncia da chefe do estado, os diretamente culpados, fatalmente além de chorarem a rodo pela vergonha de participarem no esquema, alguns cometeriam “haraquiri” e outros seriam sumariamente demitidos. Na China já é pior, seriam fuzilado e cobrariam as balas das famílias. Mas não vamos chegar a tanto, mas que a execração pública com a verdade e com seriedade sem cartas marcadas e punição de acordo com as nossas leis já ficaria de bom tamanho.
    Mas pior o está feito, um jogo de pôquer com cartas nas mangas.

  2. sergio silvestre

    Legal,a Veja descobriu a roda,numa velocidade espantosa colocou na capa e encheu linguiça em mais trocentas paginas para explicar um tipo de denuncia ,até por estar com falta delas para bater no PT.
    Imagino o Beto Ou O Aécio que vão ser sabatinados pelo congresso,por exemplo no caso dos 3 milhões do pedágio ou dos aeroportos do Aécio.
    Será que os deputados e senadores do PSDB não vão dar uma dica das perguntas que vão fazer para os malacos?
    Esse é o tipo de denuncia sem pé nem cabeça e isso na semana que vem ninguém lembra pela obviedade,mas os detetives da Veja estão a postos,quem sabe a Dilma pega algum doce de criança.

  3. leandro

    Já me manifestei sobre a postura do PT e seus aficionados, nunca les izeram algo errado, sempre a culpa é de alguém, até de seus filiados que são defenestrados e abandonados, mesmo não tendo culpa comprovada. O PT quer o poder pelo poder, a turma chamada de esquerda nunca erra e nem comete fatos de mau uso do dinheiro público. Ultimamente a Petrobrás não teve nenhum problema e o mensalão foi um invenção, o caso da Visanet também é uma mentira, os milhões no colchão lá em São Paulo não existiu e deve ter sido a camareira do hotel que colocou lá. Ora vamos e venhamos o PT está coalhado de irmãs de caridade ( já cometi um pecado em colocar as irmãs nesse balaio). Quando falo de balaio me lembra outra coisa, mas deixa para lá. Como o número de ministérios está em 39, número este segura não será criado o 40º, por mera superstição e cabalisticamente com as “estórias” da Arábia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.