12:11Esqueceram um detalhe

Sobre a reportagem abaixo, um graúdo do Palácio Iguaçu disse que o que o “detalhe” que Folha esqueceu de informar foi que, “desde que assumiu, o governador Beto Richa vem administrando o caos herdado de Roberto Requião”. E aí despejou números que, já que o período é de campanha quente, podem ser anotados para cobrança posterior:

– Com a ampliação e construção de 20 unidades no sistema prisional do Estado, cujas obras estão sendo iniciadas, a meta é solucionar definitivamente o problema da permanência de presos nas carceragens das delegacias de polícia. No total, serão abertas mais 6.670 vagas no sistema penal.

-Serão construídas seis cadeias públicas, com 2.292 vagas para presos provisórios; seis novos Centros de Integração Social, com 1.296 vagas para presos de regime semiaberto; e ampliadas oito unidades, gerando 3.082 novas vagas para regime fechado.

– Para isso, o investimento é de R$ 132 milhões, sendo recursos do governo federal com contrapartida do governo do Paraná.

Compartilhe

4 ideias sobre “Esqueceram um detalhe

  1. antonio carlos

    Prometo que na próxima eleição para qualquer coisa vou me candidatar, aí não vou fazer nada porque recebi uma “herança maldita da administração anterior”. Aí não faço nada, prometo que vou construir creche para todas as crianças da city, e de toda a RMC. PS, US e UPAs e o diabo a quatro em toda a cidade. É claro que tudo não vai passar de promessa, porque para tanto nem o orçamento da União consegue isto. Governar em Pindorama é uma moleza, a culpa por ninguém fazer nada é por causa da “herança maldita”.

  2. Cláudio Maurício

    Produtividade altíssima tem o governador Beto Richa. Não é muito chegado ao batente e produz tudo isso. Imaginem se o homem gostasse de trabalhar… Será que, estrategicamente, guardou energia para o segundo mandato? Vai ver, Beto não é preguiçoso, apenas estava reservando forças para o novo mandato. Me chama, que eu não vou, Beto, Requião e Gleisi. E muito menos, Buchi.

  3. toledo

    Pensa no Buchi, um defensor diz que ele é casado com mulher rica. Se faltar verba ela empresta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.