17:37E agora, nada?

Um xereta descobriu que em julho de 2010 o então presidente Lula da Silva autorizou o envio de R$ 25 milhões como doação para a Autoridade Palestina reconstruir Gaza (ver abaixo). Agora que aquilo se transformou no inferno, pergunta o curioso, o governo brasileiro não vai fazer nada?

 

 

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

  Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva

Compartilhe

8 ideias sobre “E agora, nada?

  1. sergio silvestre

    Agora nós estamos mais preocupados com a situação da Palestina do que seus patrícios daqui que vivem enchendo o bucho de esfirras e quibes e abraçando os judeus querendo fazer negocinio.
    Eta turcada frouxa que nos temos.

  2. leandro

    O cara generaliza, “nós estamos”? Gozado, o ídolo dele , o Lulinha faz a coisa e ele joga o problema em todos. Aliás isso é típico de esquerdista fajuto e de oportunidade. Se o bicho, ops! Acho que errei o gênero, mas vá lá, se o bicho se acha indignado com a situação e com a grana dada que entre com uma ação pedindo sua parte de volta. O cara é um xarope mesmo. Outro dia já falei que de tento ele manifestar seu ódio pelo povo judeu da aqui a pouco o Mossad vai fazer uma visitinha a ele lá por Londrina, nem o lago Igapó esconde a merda que seria ele mergulhando naquele local.

  3. SEXAGENÁRIO

    O comentarista acima não é politicamente correto, seu preconceito está mostrado no ranço de suas iniciais nazista.

  4. leandro

    ô ! Toledo, não vai se manifestar e defender as ideias do Silvestrinho ( tá bom assim como chamei? )

  5. antonio carlos

    O 51 estava só sendo coerente, ele não era conhecido como lulinha paz e amor? Deu esta grana toda para os caras usarem para o bem, e, como já disseram, deu tá dado. Agora se usaram para pesquisa e desenvolvimento de foguetes já é outra estória.

  6. toledo

    Muita maldade com o Lula, ele gosta de 51 aquela branquinha, só isso. Agora achar que o problema em Gaza foi criado pelo PT, é coisa da Direita Globeleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.