8:41A pesquisa que falta

Infelizmente ainda não se inventou um tipo de pesquisa para detectar o caráter dos candidatos. Neste ano o Brasil terá 30 mil pessoas tentando assumir vagas nos governos estaduais, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. Destes, quantos são honestos, pilantras ou ladrões?

Compartilhe

4 ideias sobre “A pesquisa que falta

  1. toledo

    Sobraria muito, mas muito poucos. Um exemplo é o Candidato ao Governo do Estado, que falava de boca cheia que ia acabar com o pedágio e chamou para ser seu apoiador o mais rico dono de praça de pedágio. Para presidente, o candidato que a Direita apresenta, é uma demonstração do malandro classe alta. Mas o povo gosta de novela e confunde com a realidade. Veja o que comentou o Malandro Agulha netinho do Tancredo, sobre o aeroporto nas terras da família:
    Pela primeira vez, desde que a denúncia foi publicada pela Folha de S. Paulo, o presidenciável tucano Aécio Neves reconheceu, nesta quarta-feira, o uso do aeroporto de Cláudio (MG), cuja pista ainda não foi homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil; “Pousei ali algumas poucas vezes em avião da minha família, para ser mais específico do Gilberto Faria, que era casado com a minha mãe”, disse ele; “Se algum equívoco houve certamente eu posso reconhecer e não ter me preocupado em examinar em que estágio o processo de homologação está. Este é um equívoco e eu quero reconhecer”; em artigo, ele reafirma que obra “foi não apenas legal, mas transparente e ética”.

  2. antonio carlos

    Zé, estou com vergonha du cumpadi, você, macaco velho nas lides jornalísticas pedindo um mea culpa como este, não force a amizade, aí é pedir demais.

  3. antonio carlos

    Sim, esta pesquisa é inútil,, todo mundo está kareka de saber que politico, pelo menos hoje, não presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.