12:18JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se todos os policiais militares fossem promovidos de uma só vez, os cabos iam mandar em quem? Só sobrariam os cavalos e os cachorros do Choque – e olhe lá!

Compartilhe

12 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Daí Silvestre do pé vermelho, e daí Toledo, não vão falar nada ou vão combinar mais a noiye ao dormirem de conchinha o que maldizer dos outro?

  2. leandro

    O Toledo não era assim, mas ficou meio burrinho depois que se aliou ao Sergio Silvestre, mas “perdoem pois eles não sabem o que fazem”.

  3. Valdemiro Dusi Junior

    Mais uma vez venho me reportar as publicações em notória repudia a chacota com este tema. A discussão é séria. Mas tendo em vista que a ideia é cinismo o post se perfaz. Como falar de uma carreira promovendo todos de uma vez, não é só impossível, é cínico mesmo, mais do que isso, é ridículo e idiota pensar num assunto tão sério sob esta perspectiva. E o pior o comentário vem em seguida misturando o assunto com os semoventes tão brilhantemente usados à serviço da polícia militar em franco benefício da sociedade paranaense. Além do que a questão não é de quem vai mandar em quem, pois um sistema hierárquico existe para distribuir funções e definir responsabilidades e não colocar uma simples relação de poder institucional (ainda que não seja tão simples assim na ótica de Foucault) em discussão. Quanto a carreira ela acontece ao longo de anos de trabalho sério e dirigido e repito que não seja alvo de chacota.

  4. toledo

    Estou a postos com meu semovente cansado e querendo barranco. Mas como não entendi nada, vou leva-lo no colo.

  5. valdemiro Dusi Junior

    Já que é para rir. Eu não conheço o Toledo e nem o Sérgio Silvestre, mas como bem diz o Leandro e o próprio Toledo, parece que ele está mais para carregar o burro do que o burro carregar ele. O menos burro é carregado …… não é Zé Beto ….. hihihihihihi ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.