10:57Falha na Comunicação

Do ombudsman

O jornal metro Curitiba publicou hoje uma entrevista de duas páginas com o governador Beto Richa (link abaixo). Obviamente fala dos grandes feitos de seu governo, com números vibrantes em todas as áreas, etc. Lá pelas tantas, porém, fez uma autocrítica:  “Acho que a única área deficiente do meu governo foi a Comunicação. Boa parte das pessoas não tem noção dos números que o Paraná atingiu em todas as áreas do nosso mandato”.

http://www.readmetro.com/en/brazil/metro-curitiba/

Compartilhe

10 ideias sobre “Falha na Comunicação

  1. antonio carlos

    Pena que o Beto não disse que a falha foi dele, encheu o governo com a companheirada toda, aí queria competência na área de Comunicação. Se trumbicou, como diria o saudoso Chacrinha.

  2. Ivan Schmidt

    O interessante é que no discurso de posse (que alguém escreveu para ele), Beto citou nominalmente e rasgou elogios à sua equipe de marqueteiros de campanha, todos nomeados para o governo. Os caras desaprenderam o serviço, ou a desculpa do governador é que é esfarrapada?

  3. José

    Nunca vi antes um governador desautorizar assim, publicamente, um de seus subordinados como o faz o governador, classificando-o como ineficiente. E o secretário de Comunicação,Marcelo Cattani, vai se fingir de morto ou vai ter caráter e vergonha a ponto de pedir sua demissão? Sei que quem o conhece já deve imaginar a resposta.
    Mas não custa nada perguntar.
    Ah esse Cattani!!!

  4. JOEL BLEY SOBRINHO

    O governo Beto Richa ,não investiu em comunicação ,pois primeiro teve que sanar os QUATRO MILHÕES DE DÍVIDAS QUE O DESGOVERNO REQUIÃO DEIXOU ,para depois fazer o Estado do Pr. se desenvolver em todas as áreas mais que o dobro do crescimento do país,é só conferir os dados da indústria ,comércio , agricultura,etc.

  5. Tanso

    Esse Joel aí em cima fala em 4 milhões do Requião (que eu acho um b*$t@), o que dizer dos 500 ou 600 do Dulce/Playboi que ficaram pendurados pro Gustavo resolver…

  6. Rodolpho

    O Beto abriu a guarda, ele precisa um comunicador verdadeiro. Embora esteja
    momentaneamente fora de combate, o nome dele é……PROF. GALDINO, com suas experiências
    vitoriosas na área de semiótica ( sem óculos, mas muita visão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.