17:58No Facebook, sem multa

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná considerou improcedente ação da coligação que apoia a candidata Gleisi Hoffmann, do PT, que pedia que o governador Beto Richa, do PSDB, fosse multado por usar a página de serviços do Governo do Paraná no Facebook para  fazer promoção pessoal. Em seu despacho, o juiz Guido José Döbelli disse que não adianta “abrir inscrição para cursos de gestantes, liberar pista para o tráfego, prorrogar concursos e não divulgá-los? Além disso, que tipo de propaganda estaria fazendo para o seu governo ao divulgar atos de outros municípios, como oficialização dos jogos abertos? Ou na divulgação de fotos que demonstram belezas do Estado?”

Compartilhe

7 ideias sobre “No Facebook, sem multa

  1. Benvenuti

    Excelente posiçao do Juiz Eleitoral….A Gleise que vá a Brasilia trazer recurso para o paraná……Eita que Santa Catarina e o Rio Grande do Sul ganharam uma boa grana para ajudar nas enchentes. E aqui? A Senadora já descobriu qual o papel politico que debe desempenhar por desejo do povo? Ou gostou mesmo é de ser secretaria subordinada da PresidentA? Mostre serviço, dona……

  2. Curioso

    Zé, eu sempre entro aqui no teu site porque é o único lugar em que o jurídico do Beto não apanha do jurídico da Gleisi. No resto da imprensa o Beto é condenado sem parar e a Gleisi não leva uma multa. Aqueles advogados da Gleisi são uns metidos. POr isso gusto do teu site. Insisto: aqui é o único lugar da imprensa que o jurídico do Beto até parece competente…

  3. toledo

    O filósofo Dionga ( aquele que foi lateral do Pinheiros ) diz com propriedade, quue puxa-saco e formiga tem muito.

  4. leandro

    Estranhas Coincidências: O Governo Federal atua em momentos distintos e desiguais nas transferências sejam correntes ou de capital para como os Estados. Dois desse momentos como exemplos com fatos de atenção a estados considerado politicamente opositores so governo federal. Um em Minas Gerais e outro aqui no Paraná. No Paraná o caso dos empréstimos não liberados e a novela até o Judiciário ter que intervir, restando ainda outros recursos oriundos de empréstimos internacionais que estão sob a “lupa técnica” do governo federal e ainda sob a censura da STN e obviamente da atual senadora e candidata ao governo do estado. Em Minas Gerais, o atrapalho de momento e que já causa um fato explorado pelos cabos eleitorais da Presidente Dilam, é o do aeroporto que está construído em terras de uma tio do Senador Aécio Neves. Pois bem esta área foi desapropriada pelo Estado para tal fim e já fazem cerca de 3 (três) anos que aguarda a liberação da ANAC que deve fazer a homologação para operação da pista de pouso. Tres anos e dizem que ainda falta algum documento. Diga-se de passagem que não são documentos que o senador deva apresentar mas sim o Governo do Estado ,proprietário da área. Bem quando se trata de interferência do Governo Federal nos estados de outro partido, o exame borucrático é feito em minúcias, mas em outros casos a coisa é mais branda, como está sendo na questão das enchentes aqui no Paraná, o rigor da Lei e no Rio Grande do Sul já se reconhece o estado de emergência; Neste caso em especial deve ser a chuva gaúcha é mais malfeitora do que a chuva paranaense. Até parece aquele ditado que diz: ” aos amigos tudo, aos inimigos o rigor da Lei”.

  5. John

    E a Gleise que juntou com a Dilma abaixou a cota para compras no Paraguai para u$150,00!!!

    P.Q.P!!!!

    E a Gleise ainda quer ganhar eleição!?!!?

  6. sergio silvestre

    Ué,quem tem que fazer um orçamento e dele ter as receitas é o governo do Estado que de tanto chorar parece que o povo está com piedade do mau administrador.
    Ora,empréstimos é para alguém pagar e lá na frente se tiver um governo mais perdulario do que esse tem que doar o estado para a união.
    Agora a coisa esta ficando patética,onde vai o governo reclama,mas mandar embora uma pá de comissionado isso não.Não tem que dar dinheiro emprestado para seprocado não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.