7:19JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Começou a romaria ao escritório de Mario Celso Petraglia. Candidatos e marqueteiros querem saber como ele conseguiu 83,18% dos votos para permanecer mais um ano como rei no Atlético Paranaense – e sem gastar um tostão.

 

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zé Beto Autor do post

    ainda tá dormindo, toledo, ou zonzo pela cacetada de sábado? hihihihihihi

  2. toledo

    Vamos fazer uma fusão com o timão da Brasilio Itibere aquela rua que termina no lar dos Poodles. Nosso Técnico será o Deivid ( aquele da carta) e vamos ficar em segundo na próxima segundona, com muito orgulho e muito amor. Nosso Presidente será o Rei do Bom Senso, o Alex. Ele diz que hoje esta ganhando uns trezentinho mas quando assumir vai colocar todo mês no caixa, R$ 9,90 , como sócio torcedor. Se cuidem Poodles.

  3. Tanso

    Eu sei como ele conseguiu. Foi com aquele monte de baba ovo que acordou no sábado, vestiu camiseta do CAP Gigante de manga curta e encarou a friaca pra dizer amém pro sumo sacerdote. Perguntei a um amigo meu que encontrei na porta , porque??? Ele disse que o Metralha é o cara e pode qualquer coisa. Contrapus que ele poderia se candidatar a reeleição no ano que vem e não teria pra ninguém. Porque só mais um ano??? Tem caroço nesse angu. Vamos (os sócios) acabar com o pires na mão. sds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.