17:31E os outros?

Agora se sabe quantos conselheiros dos Tribunais de Contas estão enrolados com a Justiça. Falta saber quantos promotores, procuradores, juízes e desembargadores integram o mesmo balaio. Não é por nada não, mas apenas para fazê-los deixar de flutuar sobre a ninguenzada, com nariz e queixo apontados para o céu.

Compartilhe

12 ideias sobre “E os outros?

  1. maria lucia

    Poxa Zé Beto não compare juízes com conselheiros do TC !!!!
    Não generalize pois está cometendo uma grande injustiça.
    Há realmente alguns juízes que botam banca mas há muitos que são pessoas honradas e merecedoras de todo o nosso respeito.

  2. Zé Beto Autor do post

    certo, maria lucia. respeito sua opinião e ponto de vista. aproveitando, me passe a lista de todos os juízes e desembargadores que se manifestaram publicamente sobre escândalos que estouraram no tj do paraná (a construção do anexo foi um deles) ou contra o auxilio-moradia, para ficar no mais recente. em tempo: trabalhei no tribunal de contas durante dois anos, conheço a maioria dos conselheiros e boa parte dos funcionários. falo da instituição, não particularizo. há gente honesta e trabalhadora ali e em todo o lugar. assim como bandalhos que denigrem a classe. no jornalismo não é diferente, nem em outras categorias. de qualquer forma, obrigado pela participação.continue assim. abraço. saúde.

  3. Licio Forner Grimm

    Zé, juízes e promotores qdo processados normalmente são afastados até julgamento. Vc confundiu as bolas, meu caro. Q tal um trabalho de apuração de fatos antes de lançar uma questão tão séria? O bom jornalismo se pauta em bons fundamentos, ou seia ilusão minha?! Abraço, querido!

  4. Zé Beto Autor do post

    você entendeu muito bem o que eu escrevi. não te conheço. não sou seu querido. mande a lista dos que foram processados e afastados e as causas. depois a gente conversa.

  5. toledo

    Sr. Licio, o que eu sei é que depois de condenados os juizes são aposentados e continuam mamando na teta do governo o resto da vida . Estou errado ? Ou eles passam a receber somente auxilio reclusão de dois salários ? E eles ainda tem o fator previdenciario criado no governo do Principe FHC que redeuzem as suas aposentadorias, em 30%, como acontece com todos os que contribuiram com INSS durante mais de 35 anos para se aposentar pelo teto das contribuições que efetuaram. Acorda Licio, quer a faca emprestada ? O JB tem no seu gabinete no Supremo, 46 funcionários. Agora que ele vai se encostar ao 59 anos, ele esta preocupado com esses asseclas ( que não tem culpa de laborarem para o JB)

  6. toledo

    Licio, serio é meu imposto de renda na fonte, o valor do meu plano de saúde, e a situação do meu time.

  7. Lucio Forner Grimm

    Também não lhe conheço, o carinho é pelo que vc parece ser, uma pessoa querida. Não cabe a mim mandar listas, mas a você, jornalista, parar de jogar as coisas no ar para ver se pega. Vc acha mesmo q é tão simples ser juiz e promotor estar processado e em atividade? Vá pesquisar, investigar, fazer jornalismo sério e pare de ter ataques de perninha quando contrariado.

  8. Licio Forner Grimm

    Também não lhe conheço, José Alberto, o carinho é gratuito pela pessoa que vc parece ser, uma pessoa querida. Zé, insisto que não é tão simples ser juiz e promotor e estar sendo processado e se manter em atividade. Mas vc, q fez a afirmação, pede-me listas, desqualifica-me e quase tem um “ataque de perninha”! Façamos o lógico e justo: como jornalista, vc afirma e prova; e eu, como leitor, leio e, às vezes, discordo. Posso discordar, meu desquerido?!

  9. toledo

    Licio, tenho pena do Amarildo que deram sumiço, de Juiz só do JB, ou melhor dos 46 funcionários dele. Mas você eu acho que anda escapando a tua quarta com esse papo de querido e desquerido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.