7:26Problemas? A viúva pode resolver

O jornal Gazeta do Povo revela na edição de hoje que documento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) indica uma série de irregularidades no Tribunal de Justiça do Paraná, entre elas nepotismo, excesso de cargos comissionados e licenças para funcionários, etc. Em abril passado, levantamento do mesmo Conselho agraciou o TJ como o mais lento e improdutivo entre os cinco maiores do país. O Tribunal de Justiça, para quem já esqueceu, pediu, a os nobres deputados aprovaram e o governador Beto Richa sancionou recentemente o auxílio-moradia para desembargadores e juízes que não têm residência oficial. Um penduricalho para aumentar o salário dos togados. Com o que foi apontado pelo CNJ, talvez se vislumbre mais uma possibilidade para que a bolsa da viúva seja aberta mais uma vez para resolver todos estes os problemas. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Problemas? A viúva pode resolver

  1. sergio silvestre

    Na verdade os politico são a segunda linha no ataque ao erario,esse TJ do Parana é uma Bastilha,onde os amigos do rei deitam e rolam.
    Quanto a trabalhar,trabalho não é com eles,fingem que julgam alguma coisa,mas na verdade tudo é feito para ajudar políticos e amigos vizinhos de coberturas.

  2. Ferreira

    E ainda não tomaram vergonha, já recebem mil benefícios além dos autos salários e isenções fiscais sobre eles …………..e a produtividade é mínima !

  3. antonio carlos

    O TJ da província até parece um reino ou um império, todo mundo é parente de todo mundo, só stão faltando os títulos de nobreza. No TJ não há nepotismo, há sim é muito despotismo, os donos da nossa Justiça fazem o que querem e, ainda são muito caras de pau, mordem sem pudor nenhum, o auxilio-mansão é uma destas mordidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.