9:21Tese reforçada

O amigo do blog que sugere transformar o local onde está o estádio do Coritiba em estacionamento da Igreja do Perpétuo Socorro, pois a novena dá mais público que os jogos, reforçou a ideia ontem, depois que o time levou uma chumbrecada do Figueirense ali mesmo e se atolou mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sobre o Atlético Paranaense, que foi ao Rio de Janeiro e papou o Flamengo, ele acha que isso valorizou um pouco mais o estádio rubro-negro, carinhosamente batizado de “Condor” pelos inimigos.

Compartilhe

9 ideias sobre “Tese reforçada

  1. Franco

    Essa vitória fora de casa acrescentou 5 reais ao preço que o Coronel estipulará para a mensalidade das cadeiras e/ ou ingresso avulso.
    PS: o Coxa já serve de estacionamento para dirigentes incompetentes e jogadores tão ruins, mas tão ruins, que quanto mais treinam, piores ficam.
    Grato.

  2. leandro

    Não sei sobre o valor das cadeiras do Coronel. Mas sobre o time dos coxas é mesmo uma ruindade que dá até dó. Se não for isso então é boicote contra o técnico e contra o Presidente que trouxe a uruca lá da Granga Comari. Já que se pensa em reformular o futebol do Brasil, poderiam começar pelosa coxas. Acabar com tudo e fundar novamente, pedindo uma mensagem espiritual do grande Evangelino Neves e Hélio Alves para resolverem os problemas do time.

  3. toledo

    Justiniano, prédio do Bradesco eu não acredito mas talvez do HSBC pode ser. Mas na Arena Condor o que vamos ter lá ?

  4. toledo

    Não esqueçam que nosso BIg Boss comandou a seleção nos 7×1 e no 3 x 0. Então dois a zero é moleza. Segunda divisão esta no cardápio, mas sem oficial de justça. Vamos inaugurar nosso Sobradinho, em agosto proximo. Mas o Edir Macedo esta de olho e esperando os boletos vencerem.(dezembro é o primeiro). Zé amole a faca. por precaução.

  5. antonio carlos

    Se liga Zé, chamar a Arena de novo Condor não é ofensa, é elogio. Os donos do supermercado são torcedores do Trétis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.