10:05MP abre inscrições para concurso

O Ministério Público do Paraná informa:

MP-PR – Abertas as inscrições ao concurso público para promotor substituto

Foram abertas nesta terça-feira (8 de julho) as inscrições para o Concurso Público de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Paraná. São ofertadas inicialmente nove vagas. Além destas, a seleção valerá para eventuais novas vagas que surgirem durante a validade do certame. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de agosto, observados os termos do edital, pelo site da instituição, no campo “Concursos”.

A prova preambular será realizada no dia 21 de setembro. O concurso compreenderá, ainda, a realização de provas escritas (total de cinco, divididas por grupos); exames de sanidade física e mental; sindicância; prova oral e de títulos.

 

Para acessar o edital, o regulamento e calendário, acesse o seguinte endereço: http://concursos.mppr.mp.br/concursos/detalhes_concurso/92.

 

O último concurso realizado pelo MP-PR para o preenchimento de vagas de promotores de Justiça substitutos, cuja seleção foi finalizada no início deste ano, teve a participação de mais de 3 mil candidatos procedentes de várias partes do Brasil, quando foram selecionados 53 promotores substitutos.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.