7:55Esquina a perigo

Do Facebook de João José Werzbitzki, o JJ

Prefeito Gustavo Fruet: a esquina da Augusto Stellfeld com a Angelo Sampaio está desabando, pela centésima vez. Só fizeram remendos, nos últimos governos curitibanos, sem resolver os problemas de infiltração que o rio que passa ali por baixo provoca (ainda mais com fortes chuvas). Se prédios desabarem ou forem ameaçados de ruir, não foi por falta de aviso. O asfalto, as ruas e as calçadas já afundaram dezenas de vezes – e nunca resolveram o problema. Só maquiaram. Faço o registro com grande preocupação.

Compartilhe

6 ideias sobre “Esquina a perigo

  1. Tanso

    Puxa!! Quanta preocupação com o patrimônio público… digo, casas e prédios ao redor! Será que tem algum conhecido por ali? Com o povão da Vila Audi ele tá nem aí, né??

  2. marcelo_X

    huunnnn predio desabando por causa de um rio subterrâneo = Fundações mal executadas/projetadas.

  3. toledo

    Temos legítimos representantes da Burguesia das Cadeiras da Fifa da Arena Condor. Na sua maioria são PT-Fóbicos.

  4. JJ

    Dois imbecis. Venham ver o tamanaho do buraco, idiotas. Há várias edificações grandes em redor, inclusive um colégio.

  5. JJ

    Na trajetória do rio, em questão, moram centenas de famílias, nas imediações da Augusto Stellfeld, Angelo Sampaio, Praça da Espanha…na direção do centro da cidade. Melhor nem averiguar. Perdoe, Zé Beto, mas este dois idiotas não conhecem a gravidade do problema.

  6. Vera Novaes

    Se os outros só remendaram esse prefeitito nem remendar remenda. Aliás a cidade está como quarto de adolescente: co tudo bagunçado e lixo no chão! E a vice petista brigando com o povo na periferia e passeando em Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.