7:29Tudo igual!

Logo mais, às 10h, na sede do PSDB, Beto Richa apresenta Cida Borghetti (PROS) como sua candidata a vice. Uma das presenças mais aguardadas é a de Silvio Barros (PHS), ex-prefeito de Maringá que jurou por tudo que iria até o fim com sua candidatura ao governo do Paraná e disse que era muito diferente do trator político que é seu irmão, Ricardo Barros (PP), o líder da família que costurou durante muito tempo o que acabou acontecendo com a unção da mulher dele, a deputada federal Cida. Ontem Silvio abriu mão oficialmente da candidatura inabalável. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Tudo igual!

  1. Ivan Schmidt

    A primeira aparição do Ricardo Barros no Palácio Iguaçu data dos primeiros meses do mandato do então governador Álvaro Dias. Escoltado pela mãe, dona Bárbara, o recém-saído da adolescência trajava um vistoso terno de tergal cor de beringela… veio para se colocar à disposição do governador, que o esnobou.
    Logo depois foi eleito prefeito de Maringá e desde então não saiu mais de cena… nessa terra de cego que virou a política paranaense, Ricardo tem os dois olhos esbugalhados e atentos a quaisquer oportunidades de protagonismo.
    Seu pai, Sílvio Barros, que era de outro tempo e outra praxis política, teria orgulho do herdeiro?

  2. zé mané

    O irmão retirou a candidatura… Já devem ter feito um bom acordo para cargos em um possível futuro governo, em troca de campanhas na região de onde são.

  3. Jean

    De inabalavel mesmo só a falta de vergonha na cara e a cara de pau da familia barros & borghetti (alias, o Juliano tem se apresentado na policia durante os jogos?!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.