15:32JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

No Coritiba tem gente querendo Ricardo Barros como presidente do clube. Ele é a versão mais próxima que se conhece do inimigo Mario Celso Petraglia. Assim, talvez, consiga até viabilizar uma nova Copa do Mundo em Curitiba para derrubar e construir um novo estádio Couto Pereira.

Compartilhe

14 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. toledo

    Eu quero ver os Poodles pagar os boletos. Vai ter missa, show sertanejo e vai faltar dinheiro todo mês.
    Quando descobrirem as mordidas e o valor dos gastos, vai começar as brigas. Era melhor deixar o meio-estádio e construir com recursos próprios. Agora a Arena Condor virou fió-o-fó de bêbado . (não tem dono)

  2. toledo

    Claro que vou na inauguração do anexo. O que os poodles vão ficar tristes é que gastaram dinheiro mas vão continuar fregueses de caderno. Vão perder sentadinhos nas cadeiras do filhote do Petraglia.

  3. toledo

    Claro que vou na inauguração do anexo. e ainda vou ver os Poodles lamentar que gastaram o que não tinham no salão de festas para os coxas. Vai se difícil ver o time perder e ainda sentadinhos no colo do Petraglia ( foi o filho que fez as cadeiras). Casa nova, mas continuam fregues, e velho.

  4. Oto Lindenbrock Neto

    Não usem em vão o nome de Deus. Deus, no caso, é Ricardo Barros, aquele que está em todos os lugares, atende a todos, e todos lhe fazem promessas e pedem bênçãos. Amém !

  5. Pero no Mucho

    Toledo, Toledo, seria melhor você agora se preocupar com os arautos da moralidade do TC, ambos coxas de carteirinha e que, digamos assim, escorregaram no quiabo, né mesmo? Do puxadinho da Maua então, nenhuma linha! Tenho certeza que seu IPTU está em dia, portanto a chance do calote e bem baixa! E quem ri por ultimo não e quem ri melhor não. E burro pois não entendeu a piada!

  6. Zé Beto Autor do post

    tenho uma faca de pão enferrujada só para gente como você. cortem os pulsos à vontade, pois nada vai mudar. hihihihihihihihihihihi

  7. toledo

    Tem muito Coxa no TC, sim. Me parece que aquele guri, o Iatauro é , e mais alguns. Mas eles vão pegar no pé do Petraglia na hora que ele apresentar as contas.
    Mas ser Conselheiro do TC é melhor que ser primogênito de Pai Rico, porque a mamata é vitalicia. Então Zé combinamos o seguinte: Não falamos mais nada do assunto até o próximo encontro que os Poodles vão ter com o Glorioso, guarde a faca que vocês vão usar.

  8. Zé Beto Autor do post

    a faca está aqui. se continuar a crise, me avisa, tá? outra: o atlético nunca perde – ele deixa os outros ganharem. hihiihihihi. grande abraço. saúde.

  9. Franco

    Só lembrando que jogo no Estadio Municipal só em SETEMBRO, pois tem aquela “injusta” punição quando a ordeira e pacífica torcida do cap teve um pequeno atrito com torcedores do Vasco em Joinville..
    Então, esse ano é prejú…
    Mas, isso é inveja dos coxas né?
    Já imagino aquele estádio cheio de torcedores (que pagarão 200/mês ou 200/jogo).. ordeiros.
    Fanaticos, Ultras e o escambau… todos em ordem torcendo por seu time na Champions League…

    Um bom estádio fará sim um grande clube…
    Será inédito, mas acontecerá…

  10. Zé Beto Autor do post

    franco, eu só tenho uma faca de pão enferrujada. entre na fila depois do toledo. hihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.