19:27A arte do futebol da Colômbia

Os dois gols da Colômbia na vitória sobre o Uruguai, resultado que coloca a seleção pela primeira vez nas quartas-de-final de uma Copa do Mundo, são dignos de um futebol jogado com arte, alegria, talento e disposição de ganhar. James Rodrígues, que fez os dois, é um garoto de 22 anos cuja arte nos faz lembrar os grandes meias-atacantes da história do futebol. O primeiro gol concorre ao mais bonito deste Mundial, pela matada no peito, já colocando a bola no lugar exato para o disparo, e o chute que fez a bola cair atrás do goleiro do Uruguai e ainda lamber a parte inferior do travessão antes de estufar a rede. A Colômbia será adversária do Brasil. Pelo que os dois times jogaram hoje, é favorita. Mas futebol é futebol. Como disse o grande Junior, espera-se que o time de Felipão tenha desovado todo o estoque de coisa ruim na classificação sofrida contra o Chile. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “A arte do futebol da Colômbia

  1. sergio silvestre

    Sempre digo para meu filho que é conhotinho e joga com a dez no Santos,jogador tem que aprender chutar e ter no máximo 5 ações letais num jogo.
    O James passa desapercebido e quando pega na bola dificilmente não sai uma jogada de efeito.
    Já o HULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….

  2. Parreiras Rodrigues

    Nos três jogos até agora, a seleção simplesmente desconvence. Muitas seleções melhores, a Colombia de hoje,, por exemplo. O próprio Chile, inclusive. Se Julio Cesar deu sorte nas defesas dos pênaltis, um mal batido por sinal, frangueou num quando a bola passou debaixo das asas do goleiro.

  3. sergio silvestre

    Quando o ser se torna amargo e começa ver chifres na cabeça de cavalo,começa então a ter alucinações com unicórnios,sagitários e outros seres mitológicos.
    O remédio para isso é partir nas asas de um cavalo alado e dar adeus as ilusões terrenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.