16:06Polícia retira helicóptero de área alagada para atender à Copa

Da coluna de Felipe Patury, na revista Época

A Polícia Rodoviária Federal deslocou seu helicóptero, único especializado em resgates, para Dourados, no Mato Grosso do Sul, supostamente para ajudar na prestação de serviços aos jogo da Copa do Mundo previstos para os dias 13, 21 e 24 deste mês. A aeronave ficará dois dias em Dourados e depois, do dia 27 de junho a 18 de julho, se deslocará ao Rio de Janeiro, também à serviço da Copa. O comando da PRF no Paraná não entende a razão da transferência do helicóptero, já que 127 cidades do estado enfrentam graves problemas com as fortes chuvas enchentes. A ordem, segundo a PRF, partiu do comando geral da polícia, em Brasília.

Compartilhe

2 ideias sobre “Polícia retira helicóptero de área alagada para atender à Copa

  1. juca

    Chamem o Sergio Silvestre. Ele é bem relacionado com o pessoal do PT e poderá ajudar. Também tem especialidade em planejamento. Pelo menos é o que ele diz quando critica os governo do Paraná.

  2. toledo

    O Piá de Prédio é o melhor governador deste que nos emancipamos de São Paulo. Ele tem notório saber e hábil capacidade de gestão. Lembro quando o Pai dele, disse : O meu filho não esta prepara para ser Prefeito de Curitiba. Alguém lembra ?
    Eu gostaria muito que o Betto fosse candidato a Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.