10:31Terceiro tempo

Do enviado especial

Por incrível que pareça, continua o quiprocó na Câmara de Vereadores de Curitiba por causa do bate-boca, no sábado, entre a vice-prefeita Míriam Gonçalves e o vereador Rogério Campos. Hoje foi vez de Chico do Uberaba e Jonny Sticca se enfrentarem. O primeiro queria mais tempo na sessão  para discutir o ocorrido e disse que o encerramento da sessão de ontem foi manobra do PT. Pronto, foi o que bastou. Em seguida, o líder Pedro Paulo e Rogério Campos voltaram a trocar farpas. E no meio desta fuzarca toda, pouco ou nada se falou sobre a enchente e suas vítimas. Um exemplo: o orçamento anual da Defesa Civil do Município no ano passado era de apenas R$ 25 mil. Neste ano saltou para R$ 50 mil, ainda pouco para atender todas as necessidades da população. Isso sim era digno de um bate-boca, né não?  

Compartilhe

2 ideias sobre “Terceiro tempo

  1. juca

    Todos juvenis. Basta um problema e dá pauleira. Agora a Vice Prefeita entrar nessa já é burrice. Depois de tudo xinga daqui, xinga de lá, pergunta-se : Resolveram os problemas do povo que sofre com as enchentes?

  2. Marco

    Além de não resolver nada, dizem as más línguas que a nobre vice-prefeita embarcou para Paris…bem longe da enchente e dos problemas curitibanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.