8:30Estupro e cinismo

O título de um editorial da Folha de S.Paulo de hoje atira no coelho e acerta toda a manada política do Bananão. Ao relatar o conluio entre o PT de Padilha e o PP de Maluf para a eleição ao governo do Estado, o berro mostra a promiscuidade que acontece na maioria dos partidos políticos em todo o país, com o objetivo único de chegar ou manter o poder a qualquer custo, sem o mínimo pudor. A pancada que, pra variar, não vai refrescar nada, porque, como disse Marta Suplicy, ministra do partido aliado ao deputado federal que está na lista da Interpol, “se o estupro é inevitável, relaxa e goza”, é essa: “Círculo do Cinismo”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Estupro e cinismo

  1. sergio silvestre

    O redator chefe descobriu a roda e está anunciando a novidade do seculo.A prostituição politica de vender a mãe pelo poder campeá solta e nós durante a semana podemos ver como funciona essa farsa que depois e nos passada a conta para pagar com os altos impostos.
    Aqui se cogitou para que o governador tivesse uma reeleição mais sossegada ter nele um palanque para a Dilma,com seus deputados aliados com um pé no PSDB outro no PT.
    Esses absurdos que ma fazem simpatizar,sem querer me aproveitar da politica,porque não preciso votar no Requião,que também tem seus conluios políticos mas nunca se bandeou e é firme nos seus ideais custe o que custar.
    Suas brigas com o PESSUTI,e outros desafetos que ficam pelo caminho,é por causa da sua forma energia em se tratando do bem do estado.
    Eu peso o seguinte,um politico que não da dinheiro para a imprensa a rodo,que bate de frente com juízes e procuradores,que não tem papas na língua,com os jornalões e a Globo sendo seus desafetos,se tivesse o rabo preso ou fosse corrupto seria esquartejado por eles.

  2. juca

    Sem acrescentar nada, somente observar que quem será sempre o estuprado é o povo.

  3. leandro

    Quanto amor pelo Requião ! Tá explicado os comerciais feitos ao Hipoglós, não fui eu que disse que o senador é firme e duro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.