16:26Esbórnia total!

Do comentarista esportivo

Se a situação está feia no Coritiba, já, já a situação tende a piorar. No elenco gigante há pelo menos um atleta que está abusando do fato de morar em apart hotel e tem aprontado mais do que roqueiros alucinados de bandas estrangeiras. A última foi logo depois do empate do time com o Internacional, no dia 21 passado. Ele alugou mais dois apartamentos e foi festejar com os adversários naquele estilo tô nem aí para os restantes dos hóspedes, para a cidade, para o estado, para o país e para o mundo. Esbórnia total!

Compartilhe

5 ideias sobre “Esbórnia total!

  1. leandro

    Se com um empate o cara fez uma comemoração que atrapalhou a vida dos outros moradores, imaginem se tivessem vencido o jogo. Com certeza seria coma alcoólico. Agora se “fuçar” com certeza vão achar mais gente “comemorando” por aí. Dá para pensarmos que com a forma que os COXAS estão jogando e com os resultados, acho que não foi comemoração e sim choradeira tipo “carpideiras” sicilianas.
    P “expressionante” como diz o Zé Beto, time vai mal, não joga nada , não faz gol e a diretoria contrata mais um meia ou volante ( Helder do Bahia). Vejam que já tem um movimento de conselheiro pedindo a volta do Gionédis, o que particularmente acho uma boa notícia.

  2. toledo vip

    Não fale mal. Acho que esse rapaz é um Atleta de Cristo. Ele fez uma reunião para angariar adeptos.

  3. Adalberto - O Verdadeiro

    Parece coisa de gago, né? Já Já piorou… Mas Já Já a torcida enquadra o “rockstar”… Porque Já Já é hora dos caras tomarem vergonha na cara…

  4. juca

    Tem uma frase que querem deixa-la famosa , feita vez ou outra por Lula que diz: ” Nunca nesse país…. e continua a baboseira,” Pois bem acho que a diretoria do Coritiba gosta disso, assim poderá dizer como já disse várias vezes; ” Nunca o Coritiba devia ter saído do lugar que sempre foi seu.” Isso dito várias vezes por ocasião das quedas para a 2ª divisão. Só que agora a frase será verdadeira, diria eu: Nunca deveria ter saído da 2ª divisão que é seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.