17:03A resposta, com proposta

Do analista dos Planaltos

As declarações da senadora Gleisi Hoffmann sobre a questão da venda de áreas reflorestadas pelo governo paranaense deverão ter uma resposta do Palácio Iguaçu. Há quem sugira, dentro da tropa de choque de Beto Richa, que o contra-ataque seja desferido através de uma espécie de uma mão lava a outra. O governo suspenderia a venda dos pinnus elliottis desde que a senadora suba à  tribuna do Senado e peça ao BNDES a liberação dos 817 milhões liberados pelo STF, mas  bloqueados supostamente pela pressão da senadora e adversária do governador nas eleições. Isso porque vale a pena trocar quase 1 bilhão por pouco mais de R$ 100 milhões, e  Gleisi teria a vantagem de justificar que o dinheiro aplicado pelo empréstimo servirá a todos paranaenses, que teoricamente ela representa.

Compartilhe

3 ideias sobre “A resposta, com proposta

  1. juca

    Tem que vender mesmo. A senadora em nenhum de seus movimentos e pronunciamentos no senado disse algo sobre o desmatamento da Amazônia nas terras federais que aumentaram consideravelmente nesse governo por ineficiência administrativa. Parece que a senadora só se preocupa em encher o saco do governo do Paraná. Bem que ela enquanto senadora poderia apresentar e cobrar ações contra as empr4esa de telecomunicações e olhem que isso seria muito fácil, pois a senhora senadora entre uma garfada e outra no jantar com o ministro marido deve ter muita influência em conseguir algo que melhorasse a situação. Bem então o Governo do Paraná deve mesmo vender os “pinus” pois se ficar nessa de a floresta é nossa, fatalmente dentro de algum tempo , por um azar do destino essa áreas poderão se transformar numa Petrobrás verde e ter o mesmo destino da verdadeira, ou seja; Uma vergonha total.

  2. sergio silvestre

    PHINUS ILIOTTI,,primo do famoso narrador FIORI GIGLIOTI, e parente da Gleise Hoffman,desafeta do JUQUINHA.
    Parece aquela propaganda da AIDS lá nos anos oitenta.

  3. juca

    Nossa que originalidade!!
    A propósito e em razãoda matéria sobre exame da próstata neste BLOG, o “Serginho poderia marcar seu exame. Mas, não se entusiasme e fique fazendo consultas semanais com o proctologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.