19:29O Atlético por si mesmo

A diretoria do Atlético Paranaense vetou a presença da imprensa no jogo-teste que o time principal fará no sábado contra o J.Malucelli – o primeiro desde que começaram as reformas do estádio Joaquim Américo, palco de quatro jogos da Copa do Mundo. Alguma novidade nisso? Não, porque o que move o clube é que aquela que lembra o título de um livro do saudoso Jamil Snege: Como eu se fiz por si mesmo.

Compartilhe

5 ideias sobre “O Atlético por si mesmo

  1. josé carlos de andrade

    Pelo visto, a vistoria do bombeiro é mera formalidade, pois se o Conselheiro do Atlético, que nas horas vagas é Secretário de uma Secretaria Estadual que não existe, já falou… Incrível que para abrir uma empresa o bombeiro leva semanas para fazer a vistoria, mas no caso dessa obra, esse conselheiro vem passando o trator, desde a escolha do estádio, na criação do potencial construtivo, na realização dos empréstimos, nos orçamentos da obra e agora na abertura de um local sem estrutura….

  2. Pedreiro

    Zé, você é fino!

    A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível.

  3. Roberto

    Este será um jogo de comemorações, não será teste para a copa, jogo com 10.000 pessoas é bem diferente que para 40.000 pessoas como serão os jogos da copa

  4. Ednei

    Ze..
    a obra nao esta pronta… vai que um fotografo, um jornalista ve um parafuso fora do lugar e na segunda feira sai a manchete ” NÃO TEM SEGURANÇA PARA O PUBLICO NA ARENA “…

  5. josé carlos de andrade

    Olha pelo que soube os sócios receberam a confirmação do sorteio mas com a determinação de não tirarem fotos….

    Em tempo… Conselheiro Secretário Pai e Conselheiro Secretário Filho foram sorteados para o evento… aleatoriamente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.