8:20Galo na frente, Ratinho atrás

Do Goela de Ouro

Paulo Roberto Galo, apresentador do programa “Tribuna da Massa”, da Rede Massa, é uma estrela que faz a emissora até ficar na frente da Globo no horário dele. Por isso ele quer se candidatar a deputado estadual, seguindo a trilha de outros comunicadores que se deram bem nas urnas por fazer um estilo de programa popular onde notícias policiais são apresentadas como num show. Acontece que Galo se filiou ao PTN e Ratinho Junior, chamado de “príncipe” nos bastidores, é do PSC e, se não for vice na chapa de Beto Richa, vai se candidatar com intenção de bater recorde de votação, situação que cacifaria sua pretensão de, num futuro não muito distante, disputar o governo do Paraná. Galo só não vai concorrer se ganhar um programa nacional na Rede Record. Sabendo disso, está sendo cantado pela RIC e pela Band. A situação fica mais complicada quando se sabe que uma pesquisa apontou o apresentador como mais votado que o patrão.

Compartilhe

3 ideias sobre “Galo na frente, Ratinho atrás

  1. Wagner

    Esse cidadão conseguiu ser mais baixo do que o seu chefe. Ele já é um cidadão intragável, imagine se for eleito para deputado estadual, vai ser insuportável aguentar esse cara. Não sei quem teve a ideia de levar esse cidadão para a TV.

  2. DOUTOR OTTO

    Comparando o nível dos atuais ocupantes da Assembléia Legislativa do PR Paulo Roberto Galo está no mesmo patamar. Cada povo tem o deputado que merece.

  3. Jadson A

    Zé, esse papo de que ele está sendo ‘cantando’ pela RIC TV é falacioso. A direção da TV nem está em Curitiba, foi pra Nova York e por aqui só corre um comentário com relação ao tal do Galo, e pode ter certeza, não é nada bom. Não querem ele nem pintado de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.