18:32Profeta

Do deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, sobre as previsões tenebrosas do deputado petista Tadeu Veneri a respeito de uma emissão de ações da Sanepar: “Veneri deve ser vidente e é o próprio profeta do apocalipse”.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Profeta

  1. adalgiso pessogna

    Tem razão o Traiano. Como suspeitar de que algo dê errado num governo que já provou ser um exemplo de controle de gastos, de cuidado com o patrimônio público? Um estado sem contas penduradas com fornecedores, sem carros de polícia avariados e sem conserto por falta de pagamento de oficinas, de delegacias sendo despejadas por atraso em aluguéis…um estado que jamais ousaria torrar dinheiro público num estádio privado para bancar 4 jogos (clássicos mundiais) de uma copa superfaturada. Não neste governo! O Veneri é um fracassomaníaco, como diria o sábio FHC. O Paraná é a Suíça brasileira, e o nosso governador é o mais competente e eficiente que o mundo moderno já conheceu.

  2. juca

    Quanta irônia! Mas que o Venéri é um xarope é, para ele tudo esá errado. Não vi o car falar uma palavra sobre os casos do mensalão nem do Gaievski nem cagadas do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.