12:06A lambança continua

Da coluna Painel F.C., da Folha de São Paulo

 

Atlético-PR pede que valor pago ao Vitória volte à empresa da arena

 

Conta terceirizada

O Atlético-PR alega que é seu o dinheiro transferido da CAP S/A ao Vitória para a contratação de um jogador. Segundo a versão do clube, a quantia seria um empréstimo feito à empresa. Porém, em documento enviado ao Vitória, o Atlético-PR pede a devolução do valor e exige que o dinheiro não seja depositado na sua conta, mas na da CAP S/A, cujo propósito exclusivo é financiar a reforma do estádio de Curitiba.

Retorno. O documento em que o Atlético-PR pede ao Vitória a devolução do dinheiro para a CAP S/A, obtido pela coluna, é datado de janeiro de 2014. O clube paranaense exige que a quantia seja restituída porque a negociação entre os dois times melou. Léo, atleta envolvido na transação, acabou se transferindo ao Flamengo.

Impasse. Até agora, porém, não houve acordo entre o Atlético-PR e o Vitória para a devolução do dinheiro. Os departamentos jurídicos dos clubes estão discutindo o caso. O valor que é fruto de discussão das equipes é R$ 1,5 milhão. Procurado pela coluna, o clube paranaense não quis comentar o caso.

Compartilhe

3 ideias sobre “A lambança continua

  1. juca

    AH ! Tá então tinha mesmo sido usado a grana do CAP S/A pelo CAP Futebol né! Dai deu para aqueles que me encheram o saco antes de ontem com pedido de explicações. Graças ao próprio Atlético, agora não sei se o Presidente do Futebol ou o Presidente da empresa CAP S/A, pois ambos os dirigentes são a mesma pessoa, e aí confunde tudo dá a impressão que um incorpora o outro em determinados momentos e disso dá as confusões dos fluídos espirituais e as encarnações se misturam e ai pode sair as besteiras financeiras e a coincidência do fato é de que foi com o E C Vitória, time baiano da terra do candomblé.

  2. juca

    O Raphael, teu nome já lembra pharmácia. Então, você entendeu bem o que eu disse? Se sim que acho que é o caso, cale-se, pois, fizeram cagada mesmo. Tá bom assim com pontos e virgulas? Só lemro que o assunto precisa ter os pontos nos iiiiiiiiiss bem colocados tá bem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.