8:02Arapongagem na rifa

Arapongas dos tucanos, sempre atentos aos movimentos políticos de Gleisi Hoffmann (PT), identificaram em aliados da pré-candidata ao governo a ideia de realizar uma rifa para consertar viaturas PM no Sítio Cercado. Encontraram no Facebook dois personagens da reportagem feita pela RPCTV sobre o assunto – estavam abraçados à senadora. Claudia do Rocio Sebastião e Armando Ferreira de Souza Filho foram convivas da senador em jantar no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. Isso é política!

Compartilhe

10 ideias sobre “Arapongagem na rifa

  1. José Maciel

    O governador deixa o Paraná sem secretario de segurança, sem gasolina nas viaturas, sem ração para os cachorros da pm, e sai de férias para o exterior.Dai alguem tenta fazer uma rifa para tirar as viaturas do concerto e ai é do pt. Esse governo do estado é uma vergonha!!!

  2. Baiano do Mensalão

    José Maciel, você não entendeu que é armação ou, falando direto: simplesmente não existe esse negócio de viatura sem gasolina e cachorro sem comida… A RPC apóía desesperadamente a candidata do PT ao governo do do Estado. Se liga, rapaz ou o bicho papão te pega nestas eleições. E na vida,

  3. Triste Leitor

    O pior é ver todas as malandragens do PT p/ prejudicar o Governo. Estamos sem secretário de segunraça pq vetaram a vinda do Iegas. Continuam segurando emprestimos em brasilia e colocam a RPC para bater no governo….É uma operação orquestrada, q só os mais desatentos não percebem. Mas aqui PTista não cria….essa corja não vai implantar sua célula no Paraná!

  4. Franco

    Pode até ter a ver, mas convenhamos: tá fácil avacalhar com o betinho. Ele mesmo facilita. A sua falta de carisma e inércia é o que mais ajuda os adversários, ainda mais estando cercado de gente… digamos “com carência crônica de capacidade gerencial/administrativa”.

  5. leandro

    Bom, que o PT tem uma imaginação fértil para fazer essas sacanagens tem, mas, o Governo do Estado também deixa margem para que exista ataques . A coisa funciona mais ou menos como a saúde da gente, se estivermos fracos, mal nutridos ou coisa parecida, se instalam os vírus, as bactérias, os hospedeiros. Isso também acontece na gestão pública e aí dão armas para os adversários, por exemplo: Faltar manutenção e combustível nas viaturas da segurança já é demais. Se não é verdade então apurem de onde vem o papo que consta como sendo dos próprios policiais. Outro caso, as rebeliões tanto nas delegacias, como nos presídios, a questão do transporte integrado etc. Algo de estranho, o governo do estado não se pauta por isso e aí está certo mas tem armas na secretaria de comunicação social para criar antídotos desses ataques salvo se forem verdadeiros.

  6. Jeremias

    É!
    O policial de Cambé que expôs o abandono em que se encontra a delegacia local também foi comandado pela Gleisi.
    A sogra do Ezequias também faz parte da campanha de Gleisi.
    E assim por diante.
    O governo Beto Richa é a nulidade que é por causa de Gleisi. Se ela não existisse, seria o Paraná um paraíso…
    Acredito!

  7. leandro

    Que eu não morro e amores pelo PT nem pelo aliados, pois além de oportunistas, aproveitadores que pre4gam a desgraça e insuflam a população contra seus adversários é uma constatação fácil de verificar em vários comentários que faço, mas também é verdade que o Governo do Estado não tá com nada e ficam passivos sem sequer modificar as situações. Tá difícil votar nas próximas eleições, sou contra não votar e votar nulo ou em branco, acho que o povo deve mostrar sua gratidão ou não ao gestor público mas que tá difícil tá.

  8. jr

    O Pior cego é aquele não quer enxergar, o Governo ta devagar e a culpa sempre é dos outros que não deixam o Parana deslanchar.
    Conta outra estória para boi dormir.
    Como dizia o FHC que é do PSDB “chega de NHENHEM” e comecem a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.