17:32Empresas de ônibus ameaçam abrir mão de concessão para Urbs

Da rádio Bandnews

 

Audiência de conciliação entre trabalhadores do transporte coletivo e empresários que operam o sistema é marcada por tensão entre os presentes no Tribunal Regional do Trabalho, aqui em Curitiba. Há pouco, o vereador Jorge Bernardi, que presidiu a CPI do transporte na Câmara, sofreu pressão por parte dos empresários, que alegam que o relatório final da Comissão é repleto de falhas e irregularidades. O representante das empresas, Dante Franceschi, anunciou ainda que já há um documento protocolado no Ministério Público que prevê a devolução para Urbs da concessão do transporte coletivo. Por volta das três da tarde, a audiência foi suspensa e a previsão era de retomá-la em trinta minutos. Porém, mais de uma hora e meia depois, o intervalo continua.

Compartilhe

2 ideias sobre “Empresas de ônibus ameaçam abrir mão de concessão para Urbs

  1. leandro

    Então tá ! Abrir mão quer dizer abrir mão mesmo? Tem grana ou abrem mão dela também? Então vamos ver se a URBS e Prefeitura tem peito, cacife, saco roxo ou coragem para bancar o feito e daí administrar 2000 ônibus, sei lá quantos motoristas e cobradores e se o sistema é mesmo auto sustentável ou vai acabar saindo mais caro e mais dinheiro do tesouro, isto é nosso.

  2. Tanso

    Peraí que eu tenho que ir ali no hospital refazer os pontos da última cirurgia…. Quaquaqua, não consigo parar de rir. Também acredito em papai noel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.